Portal TiriBadas , Cantadas Natalinas , cantadas , frases , natal , whatsapp ,

Cantadas Natalinas

Aumentar o texto Diminuir o texto




Sempre é bom estar preparado para quando surgir uma oportunidade.

Então é Natal e você procura cantadas de natal engraçadas, cantatas de natal gospel, cantata de natal ipda, cantada de natal Curitiba, cantata ou cantada de natal, cantada de natal infantil, cantata de natal evangelica infantil, musicas de natal.

O Portal TiriBadas vai ajudar você ganhar um novo amor, neste Natal:





Me chama de Natal que te dou uma noite feliz!

💝💝💝💝💝💝💝





Neste natal quero apenas ganhar seus beijos, sentir seu abraço e ficar ao seu lado.

💕💕💕💕💕💕💕


Publicidade




Quando o Natal chegar,
do seu sorriso vou lembrar.

Quando a lua cheia chegar
nunca vou esquecer de te amar.


💘💘💘💘💘💘💘






👩 Oi

👨 Oi

👩 Este ano quero suas bolas de enfeite alegrando o meu Natal.

😂😂😂😂😂😂😂





Você é o presente que mais desejei neste natal.

💝💝💝💝💝💝💝






👨 Oi

👩 Oi

👨 Não sou uva passa mas gostaria de entrar no seu panetone

😂😂😂😂😂😂😂







👨 Imagine eu e você montando a árvore de natal, eu colocando a estrela no topo e ligando o pisca pisca

👩 E eu?

👨 Você pega as bolas

😂😂😂😂😂😂😂







Estava tão carente que achei que luzes da árvore de Natal estavam piscando para mim.

😂😂😂😂😂😂😂







👨 O que você gostaria de ganhar neste natal?

👩 Amor recíproco

😂😂😂😂😂😂😂





Mês 12, dia é 25 e eu e você 69.

😂😂😂😂😂😂😂







👩 Se eu quero você de presente de natal?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero!

😂😂😂😂😂😂😂







👩 Oi

👨 Oi

👩 Se proteja com a sua touca e faça meu natal feliz!

😂😂😂😂😂😂😂







👩 Gostaria de encontrar você embaixo da minha árvore de natal

👨 Por quê?

👩 Porque você é o presente que sempre sonhei em ganhar

😂😂😂😂😂😂😂





👨 O que você gostaria de ganhar neste natal?

👩 Que sua mãe seja minha sogra!

😂😂😂😂😂😂😂





Espero que neste natal o papai noel não esqueça de trazer você para mim.

💝💝💝💝💝💝💝






👨 Você pode me dar uma foto sua?

👩 Por quê?

👨 É para mostrar ao Papai Noel o presente que quero ganhar!

😂😂😂😂😂😂😂







👨 O que você vai fazer neste natal?

👩 Beijar você! E você?

😂😂😂😂😂😂😂







Você não é mamãe noel mais você OH OH OH OH BOU meu coração 💕

😂😂😂😂😂😂😂





👨 Oi

👩 Oi

👨 Posso comer seu panetone?

😂😂😂😂😂😂😂





Você é o melhor presente que eu poderia ganhar neste natal.

💝💝💝💝💝💝💝





👦 Papai, me ensina uma cantada de natal

👨 Tenta esta meu filho:
Hoje a noite é bela
Juntos eu e ela
Vamos a capela
Felizes a rezar.


😂😂😂😂😂😂😂









"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Anuncie no TiriBadas"                                 |      "Responda nosso questionário
"Siga o TiriBadas"                                         |      "Selfie perfeita, Clube TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"                                   |      "Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"        |      "Termos de Uso"
"Política de privacidade e cookies"               |       "Política de  comentários"



Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


💕 Cantadas natalinas

💬 Aproveite o clima de natal e comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll