Portal TiriBadas , Que confusão maluca - Piada , de bebados , Piadas ,

Que confusão maluca - Piada

Aumentar o texto Diminuir o texto



Outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo num sítio bem afastado da cidade.

Bebemos dezenas e mais dezenas de cerveja 🍺 e também os destilados como whisky, cachaça, etc... estava tudo muito bom!


Voltando para casa 🏠, para minha infelicidade, passei por uma blitz da polícia rodoviária à entrada da cidade... não deu outra... fui parado!


Estava num estado tão lastimável, que quase caí ao sair do carro 🚗.... mal conseguia andar 🚶


Fora do carro, exatamente no instante em que os policiais me pediram para soprar no bafômetro do outro lado da estrada um caminhão 🚚 se envolveu numa colisão e toda a carga se espalha pela rodovia...


Foi minha sorte!


Os policiais foram atender a nova ocorrência e me dispensaram.


Entrei no carro e saí de lá rapidinho (dentro do possível! hic, hic)...
Todo satisfeito! Hiper feliz!
Era meu dia de sorte!


No dia seguinte, logo cedo, umas 10 horas da manhã, minha mulher me acorda e pergunta:
👩 "Querido, sabe me informar o que faz uma viatura da Polícia nossa garagem?"



O que faz uma viatura da Polícia Rodoviária nossa garagem?




Veja mais piadas





Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade"     |   "Política de  comentários"


Que confusão maluca

💬 Comente

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll