Tipos de assaltantes - Piada




ASSALTANTE PARAIBANO

Ei, bichim...
Isso é um assalto...
Arriba os braços e num se bula, num se cague e num faça munganga...
Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim, senão enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora...
Perdãoooooo meu Padim Ciço, mas é que tô com uma fome da moléstia.


ASSALTANTE BAIANO

O meu rei...(pausa).
Isso é um assalto...(longa pausa).
Levanta os braços, mas não se avexe não...(outra pausa)
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...
Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa para pausa).
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.
Não esquenta, meu irmãozinho (pausa).
Vou deixar teus documentos na encruzilhada.


ASSALTANTE MINEIRO

O sô, prestenção.
Isso é um assalto, uai.
Levanta os braço e fica quetin, quêsse trem naminha mão tá cheio de bala...
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.
Vai andando, uai!
Tá esperando o quê, uai!!



ASSALTANTE CARIOCA

Seguiiiinte, merrrrrrmão.
Tu te f..!
Isso é um assalto.
Passa a grana e levanta os braços rapá...
Não fica de bobeira que eu atiro bem pra cá...!
Vai andando e se olhar pra trás vira presunto, tá ligado mané!!!


ASSALTANTE PAULISTA

Orra, meu.
Aí levanta os braço, meu.
Passa a grana logo, meu.
Mais rápido, meu, que ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar ingresso do jogo do Parmera, meu.
Pô, se manda, meu.


ASSALTANTE GAÚCHO

O guri, ficas atento.
Báh, isso é um assalto.
Levanta os braços e te aquieta, tchê!
Não tentes nada.
E cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê!
Passa as pilas pra cá!
E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala!


ASSALTANTE DE BRASÍLIA

QUERIDO POVO BRASILEIRO, ESTOU AQUI NO HORÁRIO NOBRE DA TV PARA DIZER QUE NO FINAL DO MÊS, SERÁ AUMENTAREMOS AS SEGUINTES TARIFAS:
ENERGIA, ÁGUA, ESGOTO, GÁS, PASSAGEM DE ÔNIBUS.....
IMPOSTO DE RENDA, LICENCIAMENTO DE VEÍCULOS, SEGURO OBRIGATÓRIO, GASOLINA, ÁLCOOL.....
IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS.....

MAS NÃO SE PREOCUPEM:
Somos penta !!!

Somos penta !






Veja mais piadas




"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade"     |   "Política de  comentários"



Comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.

Curta nossa página no Facebook.

Compartilhe este link no WhatsApp.

Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.