Portal TiriBadas , Odisséia de um bêbado , de bebados , Piadas ,

Odisséia de um bêbado

Aumentar o texto Diminuir o texto



O bêbado, no ponto do ônibus, olha para uma mulher e diz:

👨 Você é muito feia.


A mulher não diz nada.


E o bêbado insiste:

👨 Você é muito feia, feia demais!


A mulher novamente finge que não ouviu.


E o bêbado torna a dizer:

👨 Você feia mesmo!


A mulher não se aguenta e responde:

👩 E você é um bêbado!

👨 Sou, mas amanhã eu melhoro.





Então ele sobe no ônibus.

Logo na roleta, cambaleando, diz ao cobrador:
👨 Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho!


E continua:
👨 Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, ai eu seria um cachorrinho!


E mais:
👨 Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, ai eu seria um bezerrinho!


Irritado, o cobrador pergunta:
👮 E se o seu pai fosse um veado e sua mãe uma galinha?

👨 Ai eu seria um cobrador de ônibus!





Saindo da roleta, o bêbado grita:

👨 Hoje quero comer um cuzido!


Todos os passageiros assustados olham para o bêbado.


Então ele diz:

👨 Calma pessoal, é só um!





Chegando na parte de trás do ônibus, o bêbado grita:
👨 No lado direito todos são cornos! No lado esquerdo todos são veados!

Ao ouvir isto, um dos passageiros do lado esquerdo e fala:
👴 Não sou veado!

O bêbado responde:
👨 Então troca de lado que não gosto de confusão!





Neste momento, os passageiros começaram a se revoltar com o bêbado e ameaçam partir para agressão.
O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem.

Um dos passageiros se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta:
👨🏼‍ Fala de novo, safado. Quem é corno e quem é veado ?

👨 Calma amigo, agora já não sei mais nada, misturou tudo!





Antes que a situação piorasse o bêbado desce do ônibus, e entra em uma igreja, o padre, vê aquele bêbado entrando e resolve dar um sermão:
👴 Irmãos, quem não for a favor da bebida que se sente agora!

Todos se sentaram.

Então o bêbado gritou:
👨 Olha seu padre, só nós dois somos a favor!





Expulso da igreja, entra num boteco e já vai pedindo:

👨 Coloca dez pinga para mim!

O balconista obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado, que bebeu todas.


👨 Coloca agora cinco pinga!


O balconista colocou, o sujeito bebeu todas e disse:

👨 Agora coloca só três.


Bebeu as três num gole só, fez aquela careta típica de pingaiada e fez outro pedido:

👨 ZZZZZZ só uma agora ! ZZZZZZ só mais uma!


O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu:

👨 Num to enZenZendo nada ... Quanto menossss eu bebo mais tonto eu fico!





Antes de ir ele pede um maço de cigarros, que traz escrito na lateral:

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
Cigarro pode causar impotência sexual".



Assustado, grita para o garçom:
👨 NÃO. Esse aqui não! Me dá aquele que causa hemorroida.





Ao sair do boteco, todo embriagado, consegue chegar em casa com muita dificuldade.


Abre a porta e vai correndo para o banheiro.


Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher:

👨 Ô muié.... Nossa casa esta mal assombrada! Abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha....


A mulher, muito nervosa, grita:

👩 Não acredito que você mijou na geladeira novamente!





Expulso de casa pela mulher, que não estava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco, acaba dormindo no chão.


Nem percebeu que seu relógio foi roubado.


No dia seguinte, já curado da ressaca, ao andar pela rua, vê um rapaz usando seu relógio, então diz a ele:

👨 Esse relógio é meu!


👦 Seu que nada. Esse relógio peguei de um bêbado que comi ontem lá no beco.


👨 Tem razão amigo, este relógio não é meu não. Mas que parece, parece!




Veja mais piadas




Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade"     |   "Política de  comentários"




🍻 Odisséia de um bêbado

💬 Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll