Portal TiriBadas , Corte de cabelo - Oráculo TiriBadas , oraculo , trapalhadas ,

Corte de cabelo - Oráculo TiriBadas

Aumentar o texto Diminuir o texto




A saga do oráculo



Primeira temporada

Capítulo XV






👨 Amigo: Adaptação simples e mais que isso evolução, não da para se fechar dentro de um quarto com o ambiente mudando. Exemplo: o corte de cabelo que sua mãe usa hoje, não é o mesmo de quando ela tinha 20 anos!



TiriBadas: Nem o meu! oh nobre!



👨 Amigo: Ela se adaptou e evoluiu!



TiriBadas: Falando em evolução capilar, percebi que estais usando uma franjinha!



👨 Amigo: Não é bem um franja, lorde, estou adaptando meu corte, mas sim, dependendo o dia ando com uma franja. Diminuirei meu corte lateral e manterei meu cabelo comprido, hoje esta com 22 cm de comprimento, dai a franja. Achastes muito gay? Muitas pessoas tem achado!



TiriBadas: No dia que vi, segurei para não rir, pois você estava com uma certa pressa, então não quis alongar muito o assunto com brincadeiras.



👨 Amigo: Meu pai só tem um comentário: "bixonaaaaaaaaaaaa!"



TiriBadas: Sabias palavras; és uma bela definição!



👨 Amigo: Podes receber uma chamada de vídeo, sem som, só para ver uma imagem?





TiriBadas: Sim!



👨 Amigo: Só quero que veja o vídeo da minha pessoa. Esta me vendo?



TiriBadas: NOSSA! QUE TUDO! GRACINHA !








👨 Amigo: São seus olhos! Deixe-me fechar! Tenho uma fita isolante na webcam para proteção pessoal uma vez que meu notebook quase nunca desliga então passo nu por ele! Mas é mais por descrição, achas que sou paranóico ou estou certo❓









TiriBadas: Estais fazendo um favor aos olhos alheios!








📅 25/04/2014 🕑14:16:25





Veja toda a saga do oráculo 🔮


Thanks for visiting!  Register now the TiriBadas! Comment on our posts!


"Anuncie no TiriBadas" 
"Responda nosso questionário
"TiriBadas Mobile, navegue agora pelo seu  celular ou tablet"
"Receba GRÁTIS nossas postagens no seu  e-mail
"Receba GRÁTIS nossas postagens direto no seu Navegador pelo  feed RSS"
"Siga o TiriBadas"
"Seja nosso Parceiro"
"Banners do TiriBadas"
"Sugestões? 'Reclamações? Elogios?"
"Termos de Uso"     |   "Política de  privacidade"     |   "Política de  comentários"




🔮 Oráculo - Capítulo XV

💇 Corte de cabelo


💬 Comente...

0 comentários :

Postar um comentário

Leia nossa Política de Comentários.


Gostou do TiriBadas ?
Crtl + D para adicioná-lo aos seus favoritos.

 
Anuncie no Portal TiriBadas, saiba mais









® Adriano Nunes Tiriba - 2011 - Tecnologia do Blogger - 💻 Versão Web - 📱 Versão Mobile

Escolha a cor que mais lhe agrada
Auto Scroll Stop Scroll